Frankie Jonas



Oi! Sou Franklin Nathaniel Jonas e nasci dia 28 de Setembro de 2000.

A maioria das pessoas me chamam de Frankie, mas eu também sou conhecido como Bonus Jonas. Sou muito bom com música, assim como meus irmãos. Já estou escrevendo músicas e amo tocar bateria! E até tenho a minha própria banda. Eu gosto de estar na estrada com os meus irmãos, parte disso é para acabar com eles no video-game.

CURIOSIDADES:

“That’s Just the Way We Roll” é a música favorita dele do segundo CD dos irmãos.

Ele joga futebol no time chamado Jr. Hornets.

Ele é um grande fã dos New York Yankees.

Ele tem uma banda chamada Hollywood Shakeup.

Sua cor favorita é vermelho-laranja

Frankie coleciona Webkinz

Em 2009, Frankie emprestou sua voz no filme japonês animado “Ponyo”, do diretor Hayao Miyazaki. O filme foi lançado dia 14 de Agosto de 2009 nos Estados Unidos. O personagem dele se chama Sōsuke, que é amigo da peixinha chamada Ponyo (voz da Noah Cyrus), que quer se tornar humana.

Atualmente ele aparece na série do Disney Channel, JONAS.

Frankie ganhou um prêmio de “Ator Revelação de TV” no Teen Choice Awards 2009.
Frankie pode ser muito jovem para entrar na banda agora (ele só tem 8 anos), mas Nick já está super impressionado com as suas habilidade em composição. “Estava cantando uma música e ele começou a tocar um riff sobre ela e eu falei, ‘Bom Frankie!’. E ele “Sim, mas eu tenho um problema. Sempre que vou tentar cantar rock, eu acabo cantando uma música triste.” Nick explica.
“Ele é adorável às vezes. Ele é elétrico”, Kevin, Joe e Nick falam sobre o irmão mais novo, que clama ser o mais popular deles ou aquele que eles lutam quando o assunto é garotas.