Kevin Jonas


Oi. Meu nome é Kevin Jonas II, nasci dia 5 de Novembro de 1987. Toco guitarra, violão e canto. Sou o irmão mais velho e amo o que faço. As pessoas pensam em mim como o homem dos negócios do grupo. Eu presto muita atenção no que acontece durante a turnê. Curto fazer parte do dia a dia das decisões feitas na estrada ou fora dela. Consigo me ver produzindo e cuidando de outros artistas algum dia. Adoraria ter a minha própria gravadora, descobrir e desenvolver novos talentos, e dar a eles a mesma oportunidade que a Hollywood Records nos deu.




COLEÇÃO DE GUITARRAS
Uma das minhas paixões na vida é colecionar guitarras. A guitarra se tornou meu refúgio, não importa o que está acontecendo na minha vida, sempre me sinto seguro quando eu toco.
Possuo quinze ou dezesseis guitarras. Levo algumas para a estrada comigo, enquanto as outras ficam em casa. Mas eu sinto muita falta das que eu não levo para a turnê. Uma das primeiras coisas que faço quando chego em casa é pegar algumas das minhas favoritas e tocar elas.
Minha primeira guitarra foi uma Gibson Les Paul Gold Top de 1969. Assim que toquei aquela guitarra, eu sabia que tinha que ter ela. Mesmo assim, a minha favorita de todos os tempos é a minha Gibson Les Paul Supreme branca com dourado. Eu pirei quando vi ela pela primeira vez. Agora essa é o meu bebê. Sou um cara Les Paul – é assim que sou. Tem uma coisa no tom, toque e peso que me prende completamente.

ESTILO
Nossa estilista Michelle Tomaszewski, trabalha com a gente para ajudar na criação dos nossos looks. Ela entende que cada um de nós tem seu estilo e preferencias e nos ajuda a achar itens que tem a ver com essa imagem. As nossas coisas favoritas no guarda-roupa no momento são: gravatas, camisas, coletes, plastrão e bons sapatos. É engraçado que usamos as mesmas roupas dentro e fora do palco. Não usamos gravatas porque somos obrigados – realmente gostamos.

INFLUÊNCIAS MUSICAIS
Há tantos artistas que eu respeito e admiro, incluindo Elvis Costello, Stevie Wonder, Keith Urban e Garth Brooks. A música country pode não parecer uma influência, mas eu tenho uma tremenda apreciação pelas histórias nas músicas, e tem a ver com a nossas próprias composições.
Escuto John Mayer há anos. Ele é um dos meus artistas favoritos. Suas composições são uma grande influência para as minhas próprias. Suas músicas são uma inspiração.

MOMENTO DE PAZ
Quando estávamos fazendo uma turnê na Europa, pude andar por Barcelona, Espanha, de noite. Não havia absolutamente ninguém nas ruas. Pude ser eu mesmo e andar sem me importar com nada. Eu amo conhecer uma nova cidade que eu nunca estive antes, apenas olhando o local. É o melhor sentimento, e um que eu nunca mudaria. Esses são momentos raros, mas eu espero ter mais sempre que possível. Esses são os momentos que lembrarei para sempre.

MINHAS COISAS FAVORITAS
Sorvete: Rocky road
Filme: Um Grande Garoto
Esporte: Golfe
Definição de alegria: Uma coisa que você não consegue expressar ou colocar em palavras, mas você se sente muito bem e feliz.
Se eu não fosse um pop star, eu seria: Um astronauta
Pessoa que mais influenciou minha vida: meu pai
Eu coleciono: guitarras Gibson Les Paul
Melhor conselho que já recebi: “Veja os erros das pessoas que você mais admira e não cometa os mesmos erros.”
Aparelho favorito: Meu BlackBerry
Não vivo sem: Celular
Melhor parte de estar na estrada: Poder ver todos os fãs em todas as cidades incríveis todo dia
Pior parte de estar na estrada: Dormir tarde, acordar cedo
Lugar favorito no mundo: América
Video game favorito: Mario Kart Wii
Coisa favorita para se fazer em família: Churrasco